Como Chegar

Onde estamos

Parque de Estudo e Reflexão Caucaia
R. Katoji Sogabe, 195 - Jardim dos Pereiras
Bairro: Caucaia do Alto
Cidade de Cotia - SP, 06727-115, Brasil

Transporte público ou carro

Para quem vem de São Paulo de transporte público:

De Metrô + Ônibus:

Pela Estação Butantã, caminhar até o Terminal de Ônibus e pegue um ônibus que vá até o Terminal de ônibus de Cotia. No Terminal pegar o ônibus Caucaia / Jardim das Oliveiras e descer no número 8650 da Estrada Caucaia do Alto pedir para descer na entrada dos Jardins das Oliveiras).  É o primeiro sítio à esquerda na rua Katoji Sogabe, 195.

Pela Estação Barra Funda pegue um ônibus que vá até o Terminal de ônibus de Cotia. No Terminal pegar o ônibus Caucaia / Jardim das Oliveiras e descer no número 8650 da Estrada Caucaia do Alto. É o primeiro sítio à esquerda na rua Katoji Sogabe, 195.

Para quem vem de carro desde São Paulo

De Carro: Seguir pela Raposo Tavares até o Km 39, fazer o retorno por baixo da rodovia e seguir sentido SP. No posto de gasolina, entrar à direita (Estrada Caucaia do Alto). Vá por cerca de 8,5 km, e entrar à direita na rua Katoji Sogabe. É o primeiro sítio à esquerda (número 195).

Para quem vem de fora de São Paulo pelo terminal Tiete:

Pegue o metrô e vá até a estação Barra Funda. No terminal Barra Funda de ônibus pegue o ônibus “Terminal Cotia”. No Terminal Cotia pegar o ônibus Caucaia / Jardim das Oliveiras e descer no número 8650 da Estrada Caucaia do Alto (pedir para descer na entrada dos Jardins das Oliveiras).